sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Confusão na travessia Terminal da França - Mar Grande

Foto: http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=9071760906038780375

Não é de hoje que se fala das condições absurdas das lanchas que fazem a travessia de pedestres de Salvador a Mar Grande, e a situação fica ainda pior em época de festas e em feriados.
No feriado de finados, 2 de novembro, não foi diferente: A fila desde cedo já estava ocupando grande parte da Avenida da França, no bairro do Comércio, e quando as pessoas conseguiam chegar à bilheteria tinha que aturar deserespeito por parte dos funcionários, que davam prioridade a conhecidos, formavam várias filas onde ninguém sabia para onde ia.
As pessoas começaram a ficar impacientes, homens e mulheres gritavam, xingavam, a confusão foi tanta que até emissoras de televisão, como a TV Aratu, estavam filmando a grande quantidade de pessoas e a confusão que estava na terminal marítimo. As lanchas saiam cheias, e a fila continuava crescendo.
Não é a toa que quem é de fora considera os baianos preguiçosos, nada funciona aqui! Não concordo com essa idéia preconceituosa sobre baiano, mas 'temos' culpa por disseminar essa imagem. Quando digo nóxs temos culpa, estou me referindo ao prefeito de Salvador e ao governador da Bahia, que até agora nada fizeram para melhorar a travessia de Salvador para as ilhas de Itaparica e Vera Cruz.
Até quando a população baiana vai precisar ser maltratada, desrespeitada assim?
Chega!!!Estamos cansados!!!!!

Nenhum comentário: